Menu fechado

Campanha Oximetria remota que pode salvar vidas!
Campanha Biologix + Kickante + Guide investimentos

Quando estamos juntos, conseguimos ir mais longe. Num momento delicado como o que estamos vivendo em todo o mundo, a união faz a força mais do que nunca!

Estamos na segunda semana da campanha de crowdfunding, e a nossa parceria vem se mostrando cada vez mais forte!!

Muito tem se falado, nesse momento de pandemia, sobre o termo “Hipóxia Silenciosa” que significa o baixo nível de oxigênio do sangue. Ou seja, quando a oxigenação está baixa, o paciente está em hipóxia. Portanto isso é muito perigoso, podendo causar a morte, já que o oxigênio é responsável pelo funcionamento do nosso corpo.

O ponto é que o paciente com COVID-19 pode estar em hipóxia – baixo nível de oxigênio – sem perceber.  O desafio é reconhecer rapidamente os pacientes que estão passando por isso, e é nessa hora que o uso do oxímetro, aparelho que mede o nível de saturação de oxigênio no corpo, é fundamental.

A solução de Monitoramento Remoto de Sinais Clínicos compatíveis com a COVID-19, capta os sinais do paciente como a saturação (SpO2), frequência cardíaca (FC) e parâmetros inseridos manualmente como febre, tendência de sintomas como tosse e mal estar.

Receba conteúdo em primeira mão

Já é sabido por todos a importância da intervenção médica precoce, podendo impedir a evolução da doença, e inclusive podendo poupar o paciente de uma intubação e internação em UTI. Com a monitorização do paciente desde o início do surgimento dos sintomas, entende-se que o uso do oxímetro permite o tratamento preventivo, protege os profissionais da saúde e salva vidas. A intenção é  arrecadar a quantia mínima de R$ 133.340,00 que serão utilizados na obtenção do pacote com  140 kits monitoramento (oxímetro Biologix + plataforma de monitoramento remoto em tempo real), que serão doados aos hospitais de campanha, para que o profissional possa monitorar pacientes que estão em leito de enfermaria, e que podem evoluir para uma piora das suas funções respiratórias rapidamente. Esses sensores poderão monitorar cerca de 420 pacientes mês pelo menos, e o serviço está válido até o fim da pandemia.  

Os Hospitais de Campanha acompanharão os pacientes em leitos de enfermaria em tempo real, possibilitando assim uma ação rápida  quando necessário, podendo evitar uma intubação ou internação em leito de UTI.

Colabore com qualquer valor, essa luta é de todos nós!

Conheça o projeto aqui e faça a sua doação, é totalmente seguro e você ainda pode parcelar o pagamento em até 6 vezes.

Você é o nosso maior aliado nesta grande batalha. Juntos somos mais fortes e podemos mais!

Baixe gratuitamente o e-book:

Veja também

Receba o contato do nosso consultor