Menu Close

Ainda há tempo de participar dessa corrente do bem! Participe de nossa campanha de arrecadação coletiva!
Campanha Biologix + Kickante + Guide investimentos

Nosso dispositivo foi criado originalmente para monitorar a apneia obstrutiva do sono, e seguindo o conceito de monitoramento remoto de pacientes, desenvolvemos a solução Monitoramento Remoto de Sinais Clínicos compatíveis com a COVID-19. E esse monitoramento possui duas versões: Home – para uso domiciliar, e Hospital – para uso em hospitais em leitos não monitorados.

A versão Hospital foi desenvolvida para solucionar a dificuldade de monitoramento do nível de oxigênio e frequência cardíaca de pacientes internados em leitos não monitorados em tempo real. O desafio é identificar rapidamente em pacientes internados a piora das funções respiratórias. Essa falta de ar, pode evoluir rapidamente para uma insuficiência respiratória; porém o ponto principal, e perigoso é a “hipóxia silenciosa”, a dessaturação de O2 que acontece até antes da falta de ar e que já deteriora o organismo do paciente. Portanto isso é muito perigoso, podendo causar a morte, já que o oxigênio é responsável pelo funcionamento do nosso corpo.

Receba conteúdo em primeira mão

Com a solução Biologix de Monitoramento Remoto de Sinais Clínicos, as enfermarias ou hospitais de campanha só vão precisar de um computador dedicado que mostre, em uma única tela, o nível de oxigênio e a frequência cardíaca de todos os pacientes. Dessa forma diminuindo o contato com o paciente, evitando o risco de contaminação da equipe A solução é simples, pode ser instalada imediatamente em qualquer enfermaria e, certamente, vai ajudar muito.

Por conta da finalidade da nossa solução versão Hospital, e por esse momento especial que estamos vivendo em nosso país e no mundo, lançamos uma campanha junto com a plataforma brasileira de crowdfunding, a KicKante, e a corretora de investimentos Guide,  para arrecadar a quantia mínima de R$ 133.340,00 que serão utilizados na obtenção do pacote com  140 kits monitoramento (oxímetro Biologix + plataforma de monitoramento remoto em tempo real), que serão doados aos hospitais de campanha, para que o profissional possa monitorar pacientes que estão em leito de enfermaria, e que podem evoluir para uma piora das suas funções respiratórias rapidamente. Esses sensores poderão monitorar cerca de 420 pacientes mês pelo menos, e o serviço está válido até o fim da pandemia.

Colabore com qualquer valor, essa luta é de todos nós!

Conheça o projeto aqui e faça a sua doação, é totalmente seguro e você ainda pode parcelar o pagamento em até 6 vezes.

Você é o nosso maior aliado nesta grande batalha. Juntos somos mais fortes e podemos mais!

Baixe gratuitamente o e-book:

Veja também

Receba o contato do nosso consultor