Menu Close

Saúde do sono na ponta do dedo

O Examen del Sueño Biologix é uma polissonografia tipo IV utilizada para diagnóstico e acompanhamento do tratamento de ronco e apneia do sono, e permite que profissionais de saúde ofereçam a seus pacientes uma solução simplificada, utilizando apenas um celular e um sensor compacto e sem fios.

Ao se tornar um centro credenciado Biologix, o profissional adquire um ou mais sensores e passa a ter acesso à plataforma em nuvem, onde é capaz de gerar autorizações de exame a seus pacientes, verificar os exames realizados e tem acesso a uma série de materiais educativos, como e-books, palestras, aulas exclusivas, e muito mais!

 

Todos os dias, a plataforma apresenta um painel atualizado com estatísticas sobre seus pacientes, número de exames e sua popularidade em nossa busca por centros credenciados Biologix.

Prático

O paciente realiza o exame em casa, sem fios, em suas condições normais de sono. O resultado fica pronto na manhã seguinte.

Acessível

O Exame do Sono Biologix tem como objetivo democratizar o acesso ao diagnóstico da apneia do sono, e por isso tem o valor mais baixo do mercado.

Confiável

Validação clínica realizada no InCor – Instituto do Coração do HCFMUSP. Certificado pelos principais órgãos regulatórios do Brasil.

Palavra do cliente

Como funciona?

key

Emita uma autorização de exame para seu paciente e empreste o sensor a ele.

Seu paciente baixa o app Biologix gratuitamente. Em casa, antes de dormir, ele posiciona o sensor no dedo e inicia o exame no app.

Ao acordar, seu paciente finaliza o exame no app. Em minutos, você terá acesso ao laudo em sua plataforma.

O paciente volta ao seu consultório, devolve o sensor a você e recebe o diagnóstico.

Solicite novamente o exame sempre que desejar para acompanhar a evolução e tratamento de seu paciente.

Publicações

Validação de uma noite de oximetria de alta resolução e algoritmo em nuvem para o diagnóstico de apneia obstrutiva do sono

Estudo comparativo de 304 pacientes fazendo na mesma noite a polissonografia completa tipo 1 e o exame do sono Biologix mostrando resultados impressionantes, em torno de 90%, de sensibilidade, especificidade e acurácia para o exame simplificado com o oxímetro e solução Biologix.

Validação de uma noite de oximetria de alta resolução para o diagnóstico de apneia obstrutiva do sono domiciliar

Estudo comparativo de 478 pacientes fazendo na mesma noite a polissonografia portátil tipo 3 e o exame do sono Biologix mostrando resultados impressionantes, em torno de 94%, de sensibilidade, especificidade e acurácia para o exame simplificado com o oxímetro e solução Biologix. 

Para uma população subdiagnosticada, um diagnóstico descomplicado

A apneia do sono acomete 33% de toda a população adulta, dos quais 90% permanecem sem diagnóstico. Essa condição afeta não só a qualidade de vida do indivíduo por seus sintomas como sonolência e cansaço diurnoperda de produtividadecomprometimento da memória e dificuldade de concentração, mas principalmente a saúde, já que está diretamente ligada a uma série de doenças, como doenças cardíacasAVCdepressãodiabetes, e muitas outras.

Seja um(a) agente de mudança na saúde e qualidade de vida de seus pacientes​!

Caso seja um profissional de saúde,
clique abaixo para falar conosco via WhatsApp:

Caso seja um paciente ou prefira enviar um e-mail,
fale conosco no endereço relacionamento@biologix.com.br

Receba o contato do nosso consultor